MENU

BLOG

Sapatilhas no inverno – como usar!

 

 

 

 

 

 

Um clássico no closet feminino, a sapatilha não tem tempo ruim, é uma aposta certeira para todas as estações inclusive o inverno!

 

 

Dicas para usar sapatilhas no Inverno

Uma maneira criativa é usar as sapatilhas com meia-calça fina nos dias mais amenos e meia grossa para dias mais frios,  e se quiser ousar pode usar com de meias tamanhos 3/4 e 7/8.

 

 

Visual romântico

Para a mulher com perfil romântico, a aposta fica nas meias-calças decoradas e a combinação meia-calça fina + meia-calça soquete.

 

Visual Esportivo

Se você prefere um visual esportivo, pode usar a combinação calça+meia fina, com palmilhas de lã que garantem pés quentinhos.

 

 

Visual Contemporâneo

E para quem prefere o look moderno que é o perfil da mulher contemporânea e urbana, a combinação das sapatilhas em diferentes looks tendência, também utilizando as meias como complemento.

 

Estilo Clássico

Para as mulheres com estilo clássico, podem apostar em sapatilhas pretas, ou bicolor usadas com meias de acordo com a temperatura do momento.

 

 

Estilo casuaal

Para mulheres sensuais uma boa aposta são as sapatilhas de bicho que são perfeitas para esquentar e dar um up no look. Outra maneira é combinar o trio de calça justa, ou legging com camisa soltinha, com casaco ou colete, com alguma peça de bicho ou casaco mais ajustado.

Outros looks

 

 

Fonte: http://www.portaltudoaqui.com.br/como-usar-sapatilhas-no-inverno/


Compartilhar


Comente no Facebook

SIGA NAS REDES SOCIAIS