MENU

BLOG

Dicas da Bárbara sobre composição de looks

 

Como montar looks combinando bolsas e sapatos

 

Primeiramente é importantíssimo ressaltar que estilo é você sentir-se bem e confortável dentro de suas escolhas. Dicas sobre moda, são apenas um direcionamento.

As Bolsas e Sapatos são os queridinhos das mulheres em geral, e os detalhes que dão um toque final em qualquer look. Então, uma alternativa, para aquelas que gostam de descombinar os acessórios, é usar a base de roupa em tons neutros.

Para as mulheres que desejam alongar suas pernas, a dica é: utilize calça e sapato na mesma cor, ou caso não seja possível, busque sempre utilizar um sapato na cor nude ou mais próximo da cor de sua pele. Dando assim uma sensação mais longilínea.

Busque misturar tendências, texturas e cores, mas tudo de maneira dosada. Se fores misturar estampas, mantenha uma cartela de cor única para o look inteiro, deixando apenas a bolsa e o sapato em cores diversas.

Para as mulheres que gostam de manter um look clássico, que tal testar um “ton sur ton” que nada mais é do que utilizar a mesma cor no look inteiro, alternando apenas suas tonalidades.

Quando se trata de ocasiões mais formais, como por exemplo, recepções, casamentos e formaturas, convém combinar o sapato com o vestido, mas caso o look seja composto de uma cor neutra, o calçado pode ser colorido!

 

Gostou das dicas?

 

Então segue o insta da lindona Bárbara Violante @barbaraviolante e fique por dentro de tudo!


Compartilhar


Comente no Facebook

SIGA NAS REDES SOCIAIS